terça-feira, 15 de maio de 2012


Isso é Notícia: Estréia: Revolution

Autor: Rodrigo

Estreia em setembro deste ano a nova série de J.J.Abrams (Lost e Fringe) e Erik Kripke (Sobrenatural) estamos falando de Revolution.

A série se passa em um futuro pós apocalíptico onde misteriosamente todos aparelhos elétricos deixam de funcionar tornando assim a terra em ambiente no estilo faroeste. Hahahaha.

Com um visual no estilo de O Mundo sem Ninguem de History Channel um documentário de como seria a terra sem a presença dos humanos (excelente eu recomendo).

O que torna a serie interessante em como os sobreviventes viveram sem o auxilio da tecnologia, tão essencial nos dias de hoje. Mas na série de J.J. Abrams na terra ainda existe seres humanos, mas com o sistema de milícias que governam com mão de ferro população. ( política do medo extreme)

 No fim do trailer uma cena um tanto quanto curiosa, onde uma pessoa acessa um computador onde parece conversar com alguém, bem no estilo Fringe, quando os metamorfos acessavam uma maquina de escrever para conversar com o outro universo e receber novas ordens ou você pode lembra de Lost na segunda temporada do computador com os números... Bem a cara de J.J. Abrams.

Vejam o trailer e confiram essa nova serie que promete ser uma das melhores deste ano.

Estréia nos EUA entre outubro e novembro às segundas-feiras no canal NBC.

---

Relevante:
Vejam também um trailer do Youtube com uma animação com o visual bem parecido de Revolution.

RUIN:


Um comentário:

  1. Taí um tipo e estilo de série que me fascina,adorei a sinopse.J.J.Abrams já provou que tem talento,eu gosto muito de Fringe e com certeza vou gostar da nova série.
    Um Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir