terça-feira, 19 de junho de 2012

Isso é Música: 25 Anos de Velhas Virgens



Autor: Rodrigo

Com 25 anos de estrada cantando loucamente musicas como ‘’Só pra te comer’’ Abre essas Pernas’’ e Sr. Sucesso (que particularmente é a minha preferida) completou neste ano, 25 anos de bebedeira e de puro Rock, VELHAS VIRGENS . Uma banda com tanta moral que a cada dia que passa, prova cada vez mais ser muito mais que uma simples banda, mas sim LENDAS vivas do cenario musical brasileiro.

É evidente que com letras tão fodas, vocês não veram esses caras cantando por exemplo: Abre essas pernas ou Só pra te comer no programa do Gugu ou do Faustão.hehehehe.

E é por esse motivo de não ter tanta notoriedade para ‘’digamos’’ a massa que VELHAS VIRGENS se tornou através dos anos uma banda completamente independente. Tão independente que os caras tem até marca de cerveja com seu nome.( PQP isso é muito foda, você já viu marca de bebida com o nome de Luan Santana, Restart, Fresno com certeza não e nem vai ver, meu amigo não é só cantar tem que ser foda) kkkkkkkkk

Talvez os jovenzinhos de hoje tenham uma preferência um pouco mais colorida e não saibam oque de fato é Rock com uma bela pegada de Blues, eu já com meus 29 anos já chapei o cabeção varias vezes curtindo Velhas Virgens (quanta anarquia, hahahahahaha).

Em um cenário musical que cada vez mais diminui o espaço para um Rock descontraído e totalmente sem qualquer receio de ser mal interpretado, com suas letras chocantes (para a maioria dos globonaltas e macedonianos) esses caras continuam fazendo oque nasceram pra fazer, musica foda pra quem não se contenta com oque o sistema te vende mesmo sem que você queira comprar ( Eu gosto de tudo que anda na contra mão do sistema).

Formação Atual:
Paulão: vocal, gaita e sax
Tuca pés-de-arara: baixo
Cavalo: guitarra e backing vocal
Roy Carlini: guitarra
Simon Brown: bateria
Juju: vocal e performer

Se voce ainda não conhece VELHAS VIRGENS acesse o site e confira garanto não vai se arrepender.
Este é site dos caras http://www.velhasvirgens.com.br/ , visite esses caras sim merecem ser prestigiados.

Não vou estender no meu post, pois na minha opinião se você tiver interesse de conhecer essa banda sei que vai dar uma olhadinha nos links a baixo.

Abre Essas Pernas

Só pra te comer


Sr. Sucesso

Entrevista no Jô Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário