terça-feira, 19 de junho de 2012

Isso é Série: Falling Skies - 2ª Temporada



Autor: Wesley

Falling Skies, série produzida por Steven Spielberg o pai dos ETs, está de volta.

Depois de uma primeira temporada que se mostrou diferente de tantas outras séries com temática pós-apocalíptica, conseguiu de impor como uma série de respeito e com história pra contar, não somente mais uma com pretensão de ser um novo Lost, como as más línguas diziam.

Mesmo com falhas como a falta de carisma da parte jovem do elenco, e algumas lacunas de roteiro, a série se consolidou, pela presença dos dois protagonistas adultos e pelos efeitos especiais bem executados, mas ainda assim sem muito alarde entre os fascinados por série.
O fim da primeira temporada [sem dar spoillers] me deixou com uma pulga atrás da orelha em como a série continuaria com aquela cena, que faria mais sentido se fosse no penultimo episodio de final de série mesmo, pra abrir todas as portas e soltar todas as respostas, foi o que eu imaginei que seria o retorno para a segunda temporada, mas não foi.

A série volta em um episodio dublo que continuou no ritmo de "vamos fugir sempre que os ETs descobrirem nossa localização", mas entra um novo suspense e mistério com o que aconteceu com a professor. E pela enrolação que foi o episódio de dua horas, este mistério vai se estender pela temporada toda.

Foi um bom inicio, manteve a qualidade mediana que foi a primeira temporada toda, só espero que essas enrolações que vi neste inicio de temporada não se alongue, para a série não perder qualidade, pois é isso que os ETs querem: acabar com a 2º Mass.

Acompanhem a série, comentem abaixo e continuem com a nova fase do Blog Isso é Conspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário