quinta-feira, 21 de junho de 2012

Isso é Conspiração: O Estranho Caso Barney e Betty Hill






















Em 19 de setembro de 1961 o casal Betty e Barney Hilll tiveram a experiencia mais bizarra que um ser humano poderia ter, voltando de umas férias no Canadá viajando pela rodovia perto da madrugado quando seu cachorro que até o momento permanecia sossegado mostrara sinais de inquietude (sinal claro de presença de UFOS animais ficam inquietos ''ou não'') , Betty e Barney também percebem a presença de uma estranha luz muito parecida com uma estrela mas bem mais baixa que as demais. 
Devido a está mesma luz estar acompanhando o carro Betty e Barney decidem parar um pouco o carro e esperar o objeto passar ( tá ai uma ideia idiota, mas enfim vamos lá). 
O objeto passa o carro, mas depois de uma certa distancia dá meia volta e vem de encontro com o carro do casal, não satisfeito com toda merda que fez Barney decide descer do carro e ir ao encontro do OVNI (já dá pra adivinhar no que isso vai dar né pessoal  ”merda, merda, merda’’ ) Barney continua a se aproximar do estranho objeto e para a uma distancia aproximada de 15 metros e nota janelinhas no OVNI e subitamente vê aparecer 6 seres nas janelinhas enquanto 5 deles interagem entre si 1 continua a olhar fixamente nos olhos de Barney, que sente um súbito pavor toma-lo, os olhos da criatura parecem penetra-lo, Barney vira-se e impulsivamente corre paro o carro onde Betty está, gritando para sua esposa que estavam em via de serem capturados, rapidamente entra em seu carro e arranca em toda velocidade. 
Já em distancia aparente segura Betty olha para fora e já não vê mais sinal do estranho objeto.
 De repente ouvem um som estranho vindo da traseira do carro como de algum equipamento eletrônico ‘’bip-bip’’ e subitamente começam a sentir-se sonolentos. 
A certa altura da estrada voltam a ouvir o mesmo ‘’bip-bip’’, chegando em casa seguros, porém com 2 horas de diferença do previsto de chegada da viagem. 
Após isso mais nada de anormal voltara a acontecer.
Exceto que nos dias em que se seguiram Barney e Betty tinham frequentes pesadelos, e sua vida se modificava a cada  dia que se passava, os problemas de saúde de Barney só pioravam e fatos inexplicaveis como de na aproximação de bussolas as mesmas reagiam de forma anormal,  mas nenhum deles imaginava que a causa de seus distúrbios poderia ser o encontro com o OVNI . 
Seguindo o conselho de seu medico os HILL decidem submeter-se ao um tratamento de hipnose. 
No dia 4 de janeiro de 1964 começam um tratamento por hipnose com o Dr. Benjamin Simon destacado psicanalista de Boston. E sessão após sessão veio a tona a lembrança daquelas duas horas que faltavam.
E o mais impressionante nos testemunhos de Betty e Barney é que mesmo sendo recolhidos separadamente eles coincidem por inteiro mesmo sendo colhidos sob transe hipnótico.
Em seu testemunho Betty relata ter tido um dialogo com um dos integrantes do OVNI, veja um dos supostos diálogos de Betty com um dos Extraterrestre.

E.T. -Meus companheiros desejam saber porque os dentes de seu marido podem ser retirados e os seus não.
BETTY -Seus dentes saem porque ele usa dentadura postiça.
E.T.-E porque a usa?
BETTY-Porque sofreu um acidente, além do mais muitos o fazem quando ficam velhos.
E.T.-Que quer dizer velho?
BETTY-Uma pessoa que tem muitos anos.
E.T.-Um ano quanto é?
BETTY-365 dias.
E.T.-E um dia?
BETTY-Um dia é formado por 24 horas.
E.T.-Diga me então quanto é uma hora.
BETTY-Você quer uma definição astronômica certo?
E.T.-Sim
BETTY-No momento não sei dizer mas posso te informar se voltar daqui alguns dias.
( fala serio bobinha ela né, pedindo pro E.T. voltar outro dia, oque ela tava pensando, que era vendedor de mandioca)

( Barney faleceu em 25 de fevereiro de 1969 de hemorragia cerebral e Betty faleceu em 17 de outubro de 2004 de câncer)

Sei que parece muito bizarro, e sim é muito estranho mesmo, existem mais detalhes sobre este caso que não ira caber neste post, mas este é apenas um dos muitos relatos que vamos apresentar aqui.
Se vocês tem mais algum relato interessante coloquem o link no comentário ou mande por e-mail issoeconspiracao@gmail.com. 

Todo o conteúdo deste post foi tirado do livro de Peter Nobile, UFO Oque há de Verdade de 1979.
Lembrem-se, todo conhecimento sobre OVNIS pode ser muito valioso um dia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário