sexta-feira, 11 de maio de 2012

Isso é Noticia: O que fazer no FDS???

Todo mundo se preocupa na sexta-feira de arrumar uma ocupação digna para seu momento de ócio semanal, pensando em facilitar a vida dos conspiradores, aí vai algumas dicas simples, rápidas e que provavelmente agrade a muitos.

Lançamento nos Cinemas:


Duração : 112 minutos.
Classificação: 10 anos.

Dizem que é uma adaptação do jogo Batalha Naval da Hasbro, porém mais parece mais um Transformers no mar. Vi o trailler em 3D e me parece ser diversão garantida para quem gosta de ação. Filme conta com Liam Neeson, Taylor Kitsch (o John Carter) e tem até a Rihanna!!!

Lançamento nas locadoras:
Blu-Ray e DVD


Drive (2011)
Duração: 100 minutos
Classificação: 16 anos.

O protagonista é dublê de cenas de ação com carro de dia e piloto de fuga anoite. Se você está pensando que é mais um Velozes e Furiosos genérico, pense de novo. Com um clima tenso e um protagonista calado você se envolve nesta trama até simples, mas não deixa de fora cenas de ação com carrões e uma belíssima atuação de Ryan Gosling. O Elenco, além de Ryan ainda conta com Carrey Muligan e Bryan Cranston (o Walter de The Breaking Bad).

TV - série:


Fringe S4E22 - Brave New World Part 2.


Final emocionante da quarta temporada que irá culminar na ultima temporada da série! Willian Bell está de volta e Walter Bishop está de cabelo em pé! O que será aquela visão do futuro do episodio 19? O que William Bell quer fazer com o universo, ou os universos?? Aguardemos muitas respostas sábado [somente na locadora do Paulo Coelho].

Lançamento HQ:


Autor: Grant Morrison.
Páginas: 132.
Tamanho: 17x26 cm

Mini série que irá concluir a saga pré Novos 52, Batman Inc. onde o Batman viajou o mundo recrutando pessoas capacitadas para assumirem o manto em seus respectivos países. O universo DC foi rebootado, mas a saga não foi esquecida e terá seus leitores respeitados e será comcluida por quem a iniciou, Grant Morrison.

Lançamento Livro:



Autor: Anthony Horowitz
Páginas: 272.

O premiado autor do livro aproveita que Sherlock Holmes está em alta com dois filmes atuais de grande sucesso, uma série Britânica também de sucesso e uma futura série americana em desenvolvimento para lançar mais uma história com todo a dinâmica já conhecida como o raciocínio rápido, sentidos aguçados e a capacidade de associar todas as peças para deduzir a solução, criada por Arthur Conan Doyle.

Aproveitem as dicas e divirtam-se, conspiradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário