domingo, 6 de maio de 2012


Isso é Série: Fringe e seus Universos paralelos
Autor: Rodrigo
O que devemos esperar para a 5º e ultima temporada de umas das series mais bem elaboradas até hoje (na minha opinião).

Atenção: Spoiler e impressões sobre Fringe S4E19, sem saber nada sobre o fim da temporada.

Embora eu gostaria de ver pelo menos mais umas 2 temporadas, fico feliz por não terem cancelado a serie sem que pudéssemos ver resolvido coerentemente os conflitos de Fringe.

Brilhantemente não deixaram nenhuma ponta solta sem resposta, isso é admirável em uma serie com tantas informações sobre teorias complexas e mistérios entre dois universos. Embora tenha tantos fãs, não entendo como Fringe não tenha atingido altos níveis de audiência, não entendo nada disso de audiência, mas acho que isso é uma conspiração, pois Fringe revela muitas coisas. (hahahahahaha)

A maioria das series que não atingem a audiência esperada são canceladas muitas vezes sem um encerramento digno em respeito aos seus fãs.

Mas para minha alegria e surpresa isso não aconteceu e tenho certeza que teremos um final memorável para a agente Olivia e Peter que devem ficar juntos depois de tantos desencontros, mas o que me deixa curioso é o que estão preparando para a redenção de Walter Bishop, que até o momento se mostrou com grande participação em tudo de ruim que está acontecendo no universo Fringe.

No episodio S4E19 que foi ao ar 20/04/2012 nos estados unidos, explodiu minha cabeça.
Em um futuro distante mais precisamente 2036, os observadores assumiram o controle do planeta e a unidade Fringe agora com a capacidade totalmente reduzida e ainda sobre o comando de Broiles agora já bem velho, são incumbidos de policiar os nativos (sobreviventes das revoltas contra os observadores).

Galera confesso que fiquei muito feliz com um episodio tão fod@, um dos melhores até agora, antes do encerramento da temporada. Como que Willian Bell voltou dos mortos e porque em nome de Deus ele estava no âmbar e por que, por que o Walter está tão cabrero com ele a ponto de cortar a mão do cara e abandona-lo no âmbar, cara PQP.

Esse Walter é muito mais frio e controlado que o Walter que estamos acostumados (mas eu prefiro o bom e velho Walter que muito mais engraçado e imprevisível), a cena que após recobrar suas memórias perdidas tendo uma solução de sua própria massa encefálica aplicada por ninguém menos que o Desmond de LOST que naquele futuro é um agente Fringe (caracaaaa veiooo) quando vi o Desmond eu pirei foda, putz cara que euforia. E nesse momento eles estão fugindo dos observadores, quando inesperadamente Walter cria uma bomba de anti-materia com alguns equipamentos que estão dentro da antiga Massive Dinamic, cara o prédio é desintegrado fodasticamente. A cara de medo do observador que encontra a bomba é impagável, naquele momento ele sabia lá fundo que estava fudido e mau pago.(hahahahahaha).

Que fim teve David Robert Jones ? E Willian Bell sairá do âmbar, os universos voltarão a trabalhar juntos?
E a pergunta que não quer calar onde está Olivia Dunhan???

São muitas perguntas, mais ainda faltam 2 episodios da 4º temporada e para 5º temporada teremos mais 13 episódios (tomara que esse número de sorte).
Muita coisa vai rolar, estamos na expectativa.

“Open your mind son, or someone may open it for you” 
Abra sua mente filho, ou alguém poderá abri-la para você
[Walter Bishop]

Nenhum comentário:

Postar um comentário