quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Resenha do Livro: Protocolo Bluehand: Alienígenas.


Data: 26/01/2012

Autor: Rodrigo

Com mais de duas mil cópias vendidas em 24 horas e a tiragem de quatro mil exemplares esgotados em cinco dias, eis que surge o guia definitivo contra a ameaça alienígena.

Baseado em vários documentos oficiais e não oficiais, pesquisa em varias obras de ficção e obras literárias, esses Nerd’s criaram um dos mais bem elaborados guia de diretrizes a serem seguidas em caso de uma invasão alienígena.

Analisando todos os possíveis cenários de uma invasão, Alexandre Ottoni (Jovem Nerd), Deive Pazos (Azaghâl) e Eduardo Spohr (Escritor Megaboga e amigo de Paulo Coelho), criaram um manual extremamente útil para quem acredita nesta provável invasão.(se você não acredita nisso será uma das primeiras pessoas a morrer quando a invasão começar)

Lembrando que esta obra é um guia de como sobreviver em um cenário apocalíptico, e acredite isso não é ficção.

O guia retrata quais são as raças possivelmente interessadas em nosso mundo, o que cada raça deseja de nosso mundo ou de nós.

Armas usadas pelos aliens, veículos, como eles provavelmente procederiam ante a conquista de nosso humilde mundinho.

Como combatê-los quais as melhores armas para usar, o que um civil poderia fazer ante um alien.

Enfim este guia é um apanhado de informações que ajudarão a mim e a todos que se interessar em sobreviver, varias partes me fizeram rir, como quando o manual explica a forma de se auto examinar de uma sonda; (Insira o dedo indicador no canal retal, procurando por objetos estranhos ou áreas sensíveis) para algumas pessoas este exame será prazeroso.

Mesmo que uma invasão seja muito perigosa e que muitos morrerão para que poucos sobrevivam, acredito que mais perigosa e cruel será depois que expulsarmos os aliens, pois após isso haverá uma guerra pelo poder o mundo estará no caos total, isso acho que será pior, pois contra os aliens todos estariam unidos por uma única causa (ou não).

Talvez o que nos espera no futuro seja mais obscuro do que imaginamos (ou não).

Isso dependera da postura que teremos de agora em diante, como diria minha mãe, quem viver verá.


I WANT TO BELIEVE

2 comentários:

  1. Uau, a capa do linda! *-*
    Legal, a tua resenha :)

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo Nerd (hehehe) primeiro, obrigado pela visita e participação :D Espero que o blog cresça bastante :D
    Quanto ao livro, não sei se gostaria de ler, talvez, pois se trata de documentos, tanto oficiais, quanto não... então fica um pouco difícil saber em quem acreditar ! Mas se tiver a oportunidade, eu leio :D Adorei o blog, nerd !! Haha
    Estou ansioso pelo post de cinema !!

    Abraços, Fernando

    Nerd Literário

    ResponderExcluir