terça-feira, 10 de julho de 2012

Isso é Série: Estréia - Anger Management


Autor: Wesley

Estreiou nos EUA, no canal FX, a nova série do nosso controverso Charlie Sheen.

Após todo o escandalo, Charlie disse que estava recuperado e que voltaria para as telinhas, e todos aguardaram anciosos. A audiencia na estréia foi muito bem, algo próximo da estréia de Game of Thrones, então pode-se dizer que foi um estréia de respeito!

A série conta a história de Charlie, um em jogador de basebol, que precisou abandonar o esporte após uma crise nervosa que o fez se auto-flagelar e fraturar seriamente o joelho. Ironicamente, ele se torna um psicólogo que trata do controle da raiva, aí o nome Anger Management.

Os cenários familiares te deixam a vontade, como se a atmosfera da antiga série estivesse ali, mas é ilusão, é um novo canal e toda a equipe é nova. Achei excelente! Charlie Harper (de 2 and a Half Men) já estava cansativo e repetitivo, a série precisava de uma revitalização, toda essa confusão só veio para o bem.
O novo Charlie não pensa somente em bebida e mulher, ele tem seus 5 pacientes loucos para se preocupar, tem uma ex-mulher que é uma graça e mesmo que tente ser dura com ele ainda é um doce, ele agora tem uma filha também e ela realmente parece filha da ex-mulher, sejam nos traços do rosto quanto na personalidade meiga, o tipo de mulher que o novo Charlie precisa.

Ah, acho que me enganei... A unica mulher que o Charlie pega na série é sua melhor amiga, que também é sua psicóloga. E ela é quase que o oposto de ex-mulher, mas de um jeito legal sem esteriotipar muito o personagem, porque esteriótipos são os 5 pacientes, que prefiro deixar na curiosidade de quem quiser assistir pelo menos o primeiro episódio.

Não é a melhor comédia do ano, mas está melhor que Two and a Half Men, garanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário