segunda-feira, 16 de abril de 2012


Isso é Noticia: Trailler Looper (2012)


Mais uma ficção cientifica caça-niquel? Não é o que parece. Olhe o elenco e já sinta a diferença: Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt dividindo o papel principal.

Joe é um assassino de aluguel que trabalha para a máfia. Se a história do filme fosse somente esta o filme iria cair numa pilha gigante de “filmes de máfia”, porém ele (ou eles) é um looper, assassino de pessoas do futuro, contratado por mafiosos do futuro, onde já existe a viagem no tempo, e manda os presuntos para assarem no presente.

O trailler mostra Joseph Gordon-Levitt como Joe, um cara durão que tem uma vida fácil matando pessoas que ele já encontra de joelho, segundo ele mesmo “é somente estar lá na hora certa”, então uma vida tranqüila, para um assassino.

A vida dele vira de pernas para o ar quando ele se dá conta que a próxima vitima é ele mesmo 30 anos mais velho, e pela primeira vez deixa escapar sua vitima. É aí que o ritmo frenético se instala e Joe contra Joe começa.

A produção teve um cuidado especial em transformar Gordon-Levitt num Willis mais novo através de maquiagem e lente de contato, o que deixa mais crível que ele persegue a si mesmo. Basta ver a montagem completa para avaliar se o plot “viagem no tempo + máfia” se sustenta durante uma hora e meia, certo?

Mas quando se fala em Bruce Willis eu tenho a tendência em ir sem reservas e me divertir, porque, na minha opinião, ele raramente erra na escolha de seus trabalhos, vamos esperar até o fim do ano para descobrir.

O filme estréia dia 28 de setembro de 2012.

Um comentário:

  1. Uau,gostei demais da sinopse desse filme e dos atores que vão estrelar a obra.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir