quarta-feira, 4 de abril de 2012


Isso é Noticia: Remake Total Recall (2012)      



Autor: Rodrigo

Esta feliz com a vida que você leva?

Quem diria... O trailer oficial de Total Recall, se antes eu tinha alguma duvida sobre a qualidade de Total Recall agora terei de mudar meus conceitos (ou não).

O novo trailer trás varias cenas empolgantes, muito, muito fera, só espero que não sejam as únicas. Começa com Douglas Quaid acordando de um pesadelo (mais um pesadelo) ao lado de sua suposta esposa, em seguida na sacada aparece uma imagem de favela futurista (ou algo parecido) muito fod@, uma concepção bem legal no meu ponto de vista.

Os diálogos contidos no trailer já estão marcados em minha memória jamais esquecerei, isso é boa noticia já que sabemos que os grandes heróis action figures que temos, são personagens de grandes frases, neste caso frases empolgantes, pelo menos eu achei. Isso é minha opinião até mesmo porque devemos ver o conteúdo total do filme pra ver se tudo foi feito perfeito como o trailer foi.

Insatisfeito com sua vidinha monótona Douglas Quaid agora incorporado por Collin Farrell que até então eu tinha menosprezado, confesso que depois de Alexandre o Grande eu fiquei meio com o pé atrás com ele, embora o filme tenha sido excelente, mas isso não vem ao caso isso é outra historia.
Douglas Quaid procura a empresa fictícia Recall para uma experiência em uma memória implantada, começamos ai.

Conte-nos a sua fantasia e lhe daremos a memória.


Quer combater o crime? Ser um atleta de elite? Ou um agente secreto?

Cara que porradaria foda foi essa mano, caraca demais adorei ! “Eu sou inofensivo”,  putz cara ele sai quebrando a cabeça da negada, que fodastico o cara sai batendo violentamente nos guardas, e mata todo mundo isso que um brucutu faz resolve tudo sozinho, achei fantástico. E fala sério que movimento de câmera é essa, caraca eu bati a cabeça na parede muitoooo lokooooo manoooo puta que pariu megafoooodaaa.

Com as cenas deste trailer, este filme já me fisgou, embora gostaria de mais surpresas na telona.
Meus parabéns para Len Weseman (não que minha opinião signifique alguma coisa pra ele) que até o momento me surpreendeu com seu trailer muito bem montado, todos sabemos que o trailer conta muito para levar fãs e não fãs aos cinemas. Haverá muito tempo para propagandas até o lançamento oficial.
Com estreia prevista para 3 de agosto de 2012 podemos esperar muito mais surpresas pela frente, isso foi só a ponta do iceberg (eu espero).

Estejam prontos para os implantes de memória, e sejam bem vindos a Recall.

Sua memória não é muito confiável, é?

Assistam o trailer vocês não vão se arrepender. Mas Cuidado não brinque com sua mente.


Se eu não sou eu, então quem eu sou?


Um comentário:

  1. Gosto da versão original,e me parece que o remake será bem produzido...resta aguardar.

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir