sexta-feira, 2 de março de 2012



JOHN CARTER
Autor: Rodrigo

Mais uma adaptação dos quadrinhos para a telona. E desta vez muito melhor que o filme Princess of Mars de 2009 (que cai entre nos foi uma merda fod@).
Tudo bem que o cara tentou fazer o maximo que podia com o  que tinha em mãos, mas cai na real, se isso era o melhor que podia ser feito em 2009, meu irmão muda de vida, esse não é seu ramo.

Confesso que não conheço quase nada sobre John Carter, mas pelo pouco que pude pesquisar gostei. E acreditem Edgar Rice Burroughs o criador de Princess of Mars e consecutivamente de John Carter também é criador de Tarzan. (a galera dos tempos da brilhantina se lembra do herói de tanga de texugo) kkkk.


Talvez os jovens de hoje não tenham conhecido o Rei da selva que não é o George e nem o Simba, é sim galera Tarzan o rei da selva, acredito que um dos maiores ídolos de nossos pais, esse cara que pulava de galho em galho pendurado em um cipó só com um pedacinho de pano amarrado na cintura era o herói de nossos pais e avos.

Mas voltemos ao nosso tempo, pois quem vive de antiguidade é museu, e como tudo tende a se renovar, com efeitos visuais de ultima geração o longa John Carter promete.
Brincadeiras a parte, assisti o ultimo trailer de John Carter e fiquei empolgadíssimo, estou super ansioso para ver este novo (antigo) Herói em ação.

O trailer me lembra um pouco de pandora, com aqueles seres estranhos, quando vi aquele salto do Carter não pude deixar de recordar o filme Superman, quando jovem correndo pela plantação. Eu acho que John Carter é uma mistura de Conan com Dastan e Superman ou sei lá que porr@.
O filme me parece ter uma pegada de Prince of Pérsia, Conano Bárbaro (só o estilinho da roupa, obs.: desse ultimo filme, pois o Conan antigo o Shwaza mastiga o Carter vivo) kkkkkkkkkkkkk.

Espero não estar estragando meu comentário, mas acima de tudo eu adoro filme com muita animação gráfica, pois só assim conseguimos ver mundos inimagináveis, é incrível oque esse pessoal pode fazer com CG hoje em dia, é muito bom viver no século 21.


Bom agora é esperar e ver se este filme vai ser tudo isso que a gente viu no trailer.
Depois de assistir farei um novo post sobre o filme espero não me decepcionar.

John Carter estreia em 9 de março de 2012.
                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário