quinta-feira, 1 de março de 2012




Novo Trailler d'Os Vingadores – No limite da expectativa
Autor: Wesley

 Hoje saiu o segundo trailler d’Os Vingadores com muito mais cenas, detalhes e porrada!!!
O Trailler mostra reunindo a equipe contra uma ameaça além do esperado, explicito na fala da Viúva Negra (gatissima Scarlett Johansson): “não fomos treinados pra isso”.
Trailler #2 

Confesso que estou com uma expectativa absurda para a primeira película que reúne quatro protagonistas de outros filmes interagindo. Eu como sempre acompanhei de perto a DC Comics, sempre quis ver isso acontecer num filme da Liga da Justiça, mas da forma correta e não num formato genérico ao estilo seção da tarde, como foi proposto há algum tempo, mas isso não vem ao caso, acredito que Os Vingadores será uma reunião legitima destas 4 franquias, com algumas ressalvas:

- O primeiro pecado realizado aqui é novamente a mudança do ator que interpreta Bruce Banner, o alter ego do Hulk. No primeiro Hulk Eric Bana não fez feio na atuação, os problemas do filme são outros. No Incrivel Hulk com Edward Norton foi muito foda tanto a atuação quanto a produção. Uma pena que os produtores d’Os Vingadores não chegaram num acordo com o cara para reprisar o papel, que ao meu ver seria interessante ver Edward Norton e Robert Downey Jr. Juntos em cena.
- Outro ponto crítico vai ser arrumar tempo pra mostrar como recrutaram o pessoal, apresentar novos personagem (como a Maria Hill) e equilibrar todos os 7 da equipe em cena (Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Nergra, Gavião Arqueiro e Nick Fury) mais o antagonista (Loki) e seu exercito. Muita informação pra pouco tempo, imagino.
Trailler #1

Mas posso dizer que ação não vai faltar. É no que o filme se resume: ação, porrada, muita testosterona e uma coisa muito importante: uma pitada feminina com Scarlett Johansson, Cobie Smulders e Gwyneth Paltrow. Vai ser um Expendables com super-herois, isso sim !!!

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário