terça-feira, 17 de julho de 2012

Isso é Série: Nova Temporada de Breaking Bad


Autor: Wesley

A melhor série da atualidade está de volta para sua última temporada!

Para quem não conhece e não sabe o que está perdendo, Breaking Bad é uma das séries do canal americano AMC (que anda mandando muito bem com séries como Mad Men e The Walking Dead) que conta a história de Walt, um professor de química que descobre estar com câncer terminal e percebe que vai morrer em alguns meses e não vai deixar uma vida confortável para a esposa amada e filho deficiente.

Com um cunhado policial, que trabalha na Narcóticos e que adora se gabar do trabalho que faz, resolve levar Walt para ver como policial prende traficante/cozinheiro de Metanfetamina,  Meth ou Crystal como é apelidada, e observa um ex-aluno, Jesse, seu fugindo pelos fundos, mas ele não avisa as autoridades, mas sim vê uma oportunidade de deixar algum conforto para a família.

"Mas como um ex-aluno traficante de drogas pode ajudar a família de Walt?", você me pergunta. E a resposta é sempre complicada para esse professor desengonçado. Ele arquiteta um plano infalível: como com conhecedor da química, poderá "cozinhar" a melhor meth da cidade e Jesse venderia para seus "mano".

A ideia é genial, mas o mundo do trafico é muito mais complicado que isso e essa dupla se mete em varias enrascadas. Porém, neste inicio de quinta (e última) temporada Walt está muito confiante de si e parece estar por cima da carne seca, mas muita água vai rolar durante esta temporada que começou tensa.

Não irei das Spoillers para que os atrasadinhos possam assistir e pirar com as aventuras de Walt e Jesse, mas quem quiser se empolgar com trailler da nova temporada, aqui vai:


"We are done when I said we are done." - Walter White

Nenhum comentário:

Postar um comentário