sábado, 21 de julho de 2012

Isso é Notícia: Primeiro Teaser Trailler do Man of Steel!!!


Autor: Wesley

Finalmente, após uma semana me remoendo em saber que o primeiro trailler do novo filme do Superman foi exibido na Comic-con, saiu!!!
É mega curto, mas se estiver demonstrando o mesmo clima que será o filme, vai ser muito bom.
Digamos que está com cara de "Superman Begins" (que eu acho ótimo), e a trilha sonora está excelente!
Outro ponto interessante foi o tom de realismo na cena de vôo, em relação as leis da fisica (mesmo que o Superman esteja quebrando uma delas, né).

Confira abaixo:



Superman - Man of Steel estréia 14 de julho de 2013.

Um comentário:

  1. Estou apostando minhas fichas nesse filme,gosto do ator que interpretará o Superman.
    O taiser trailer nos deixa curiosos sobre o que esperar do filme.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir